A caminhada dos andarilhos chegou à beira do Guaíba, quase no início da Lagoa dos Patos, num bairro portoalegrense tranquilo chamado Belém Novo. Após apreciarem a natureza do lugar, Guapuruvu Amarelo e Jequitiba Vermelho rumaram até a Escola Madre Raffo para lá apresentarem a história do menino que tem todos os brinquedos do mundo, mas nunca ganhou um abraço aos alunos , professoras e coordenadoras desta instituição de ensino.
A integração entre andarilhos e comunidade escolar foi tão boa, que rolou até um debate após o espetáculo. Os alunos fizeram muitas perguntas sobre o fazer teatral e tiraram uma série de conclusões acerca dos temas abordados no espetáculo "O Conflito de Pedrinho Ilha".
- O dia 26 de outubro foi muito especial, pois além de voltarmos para casa com a sensação de missão cumprida, ficamos admirados com o trabalho pedagógico da escola que realmente respeita o aluno, valoriza o bom convívio, o respeito mútuo e as ações cordiais.
Leonete, obrigado pela confiança que depositaste em nosso trabalho!
Agradecemos também à Raquel pelas fotos acima!
E para vocês, crianças, muitos abraços dos andarilhos!!!!
Vocês nos fizeram acreditar ainda mais que um futuro melhor é possível!!!
Sempre muito legal este trabalho de vocês!
ResponderExcluirum abração pros dois - andantes pela felicidade.
Obrigado, Rejane! Tu és a nossa mais fiel seguidora! Sempre nos ajudando a seguir em frente! Um abração dos andarilhos Jequitibá Vermelho e Guapuruvu Amarelo!
Excluir