- "A Revolução das Canetas" conta a história do Planeta Tinta Azul que é habitado por seres que possuem mãos de canetas. O conflito da história acontece quando o planeta é atingido pela gripe da ignorância e , quando isso acontece, todos ficam mental e corporalmente preguiçosos.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Começou a Revolução das Canetas!!!
É isso mesmo amigos da Companhia Medindo Palavras, os andarilhos iniciaram os ensaios de mais uma das historias da trilogia desenhada pelos filhos e sobrinhos... Depois de Pedrinho Ilha e da história do Toninho e o Lixão ilustrada pela filha do Guapuruvu, a Gabriela, chegou a vez da "Revolução das Canetas" que tem as ilustrações do serelepe Joãozinho, o sobrinho intrépido do Jequitibá!!!
(Te acalma Mariele, "As Árvores São Fáceis de Achar" terá a sua vez também, logo, logo!!!)
Nós, os andarilhos, escrevemos, atuamos, ouvimos música, tiramos fotos, apreciamos pinturas e esculturas e demais manifestações artísticas e assistimos programas de TV construtivos, porque amamos a arte e o conhecimento!!!
Além disso, e com toda a certeza, acreditamos que é através dela que as grandes mudanças no mundo acontecem em benefício da humanidade. O Brasil é rico e diverso, temos virtudes humanas e uma potência cultural infinita. É através da cultura e da educação que conseguiremos alcançar a verdade, o progresso e a igualdade no país!!!(Cultura de verdade) Está nos corações e nas atitudes das nossas crianças, a grande "arma" das grandes transformações, da revolução das canetas!!! Então, que a Revolução aconteça não no futuro, mas sim no presente!!! Agora poxas!!!
- Crianças, vamos estudar, aprender e viver a arte e a cultura em todos os seus aspectos para fazermos um lugar muito melhor e legal para se viver!!! Essa é a nossa luta, pura, bonita e honesta!!!
Crianças, viva a Revolução das Canetas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário